Owen: Arsenal virou um time medíocre

Ex-craque afirma que o clube londrino vive do passado.

Michael Owen foi um tanto duro quando comentou a situação do Arsenal na atual Premier League. Na 10ª posição e a 9 pontos da zona de Champions League, o time de Londres levou mais um revés após a derrota de 3×0 para o Liverpool no último fim de semana.

Owen afirmou que os torcedores gunners têm que digerir o fato de que seu time não é mais um top da Inglaterra. Em entrevista aos canais da Premier League o ex-atacante afirmou:

“Eu acho que o Arsenal é provavelmente 10 ou 20% pior do que a gente acha. O escudo é o que carrega o clube. Seu estádio, torcedores e as lendas que jogaram lá é o que carrega eles.”

Leia também:

“É normal nós acharmos que o Arsenal é um time que luta pelo título, pois é um clube gigante, então é natural eu e a nossa geração acharmos que eles são bem melhores do que realmente são.”

“Eles são medíocres. Estão em 10º na tabela, não é? Então, é um time medíocre da Premier League.”

“Eles tiveram anos maravilhosos onde tinham times para ganhar títulos. Todo ano eles estavam na briga e a sensação era: ‘Uau, nós temos que vencer o Arsenal!’ “

VOCÊ JÁ VIU NOSSO PODCAST SOBRE FUTEBOL INTERNACIONAL?

“Agora você olha as últimas 10 rodadas de alguém que vai pegar o Arsenal e pensa secretamente que não vai ser um jogo tão difícil como era antes.”

“Eles são um time medíocre da Premier League no momento. É isso que a tabela diz, é difícil para os torcedores do Arsenal digerirem isso, mas é o que são e o Arteta vai ter muito trabalho.”

Quando será que o Arsenal voltará a ter um time que dá medo nos adversários?

Gostou do material? Compartilhe com seus amigos.

Equipe FCA

Instagram: @FutebolComAmorbr

Twitter: @FutebolComAmor

Facebook: FutebolComAmor

Contato Comercial: contatofcamor@gmail.com

www.futebolcomamor.com.br

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *