Top5: Jogadores mais vencedores do século XXI
| |Top5: Jogadores mais vencedores do século XXI
5º – Gerard Piqué – 36 títulos

Apesar de ter conquistado a maioria dos troféus de sua carreira com o Barcelona, Piqué também ganhou títulos importantes com o Manchester United, como a Premier League e a UEFA Champions League.
Dos 36 títulos que o zagueiro conquistou se destacam os da Champions League, La Liga, Premier League, além da Eurocopa e Copa do Mundo com a seleção da Espanha.
Top5: Jogadores mais vencedores do século XXI
4º – Maxwell – 37 títulos

O lateral brasileiro conseguiu somar 37 troféus, sendo campeão em Brasil, Holanda, Itália, Espanha e França. Porém o seu título de maior peso na carreira veio quando atuou pelo Barcelona na temporada 2010/2011, ano no qual levantou a UEFA Champions League.
3º – Lionel Messi – 37 títulos

A lenda argentina ficou à frente de Maxwell por ter conquistado mais títulos de peso. Messi conquistou a maioria dos seus títulos pelo Barcelona, onde levantou a UEFA Champions League em quatro ocasiões, além de dez La Ligas e seis Copas do Rei.
Pela seleção, Leo foi campeão mundial sub-20 e medalha de ouro nos jogos olímpicos de Pequim.
Top5: Jogadores mais vencedores do século XXI
2º – Andrés Iniesta – 39 títulos

Dos 39 títulos que o lendário meio campo conquistou, se destacam a Copa do Mundo e as duas Eurocopas pela seleção da Espanha, além de quatro Champions Leagues com a camisa do Barça. Iniesta ainda foi campeão no Japão, quando levantou a Copa do Imperador e a Supercopa Nacional pelo Vissel Kobe.
Top5: Jogadores mais vencedores do século XXI
1º – Daniel Alves – 41 títulos

Isolado como o maior vencedor do século XXI com 41 honrarias, Daniel Alves também conquistou troféus de peso na sua carreira como as três UEFA Champions League que levantou pelo Barcelona.
O baiano também foi campeão na Itália e França e com a seleção brasileira, onde foi bi da Copa América e da Copa das Confederações.
Gostou do material? Compartilhe com seus amigos.
Equipe FCA
Instagram: @FutebolComAmorbr
Twitter: @FutebolComAmor
Facebook: FutebolComAmor