Treinadores BR sem muitos troféus de peso – Parte 2

Treinadores BR sem muitos troféus de peso – Parte 2 – Vamos continuar a nossa série que procura listar treinadores brasileiros com certo nome e bagagem, mas que não conseguiram ganhar mais do que um troféu de peso na carreira, ou até mesmo aqueles que em sua sala de honra só constam títulos estaduais, regionais ou de segunda divisão.

Se você perdeu a parte 1, é só dar uma conferida abaixo.

Jair Ventura

Treinadores BR sem muitos troféus de peso - Parte 2  - Jair Ventura

Apesar de ter começado a sua carreira em 2016, Jair Ventura já ganhou destaque da mídia e do mundo do futebol, porém, mesmo tendo passado por clubes tradicionais do futebol brasileiro como Botafogo, Santos e Corinthians, nunca levantou nenhum troféu na carreira.

Treinadores BR sem muitos troféus de peso

Roger Machado

Treinadores BR sem muitos troféus de peso - Parte 2  - Roger Machado

Multicampeão como jogador, Roger também tem muito nome como treinador no Brasil, porém desde que começou sua carreira de técnico em 2014, o gaúcho não ganhou nada além de campeonatos estaduais, mesmo já tendo dirigido times do calibre de Grêmio, Atlético Mineiro e Palmeiras.

Treinadores BR sem muitos troféus de peso – Parte 2

Milton Mendes

Treinadores BR sem muitos troféus de peso - Parte 2 Milton Mendes

Treinador desde 2002, Milton Mendes já treinou grandes agremiações do futebol brasileiro como Atlético Paranaense e Vasco da Gama, além de ter comandado equipes no exterior como o Al-Shahaniya do Catar e Kashiwa Reysol do Japão.

Apesar dessa vasta experiência, o catarinense ainda espera ganhar um troféu de peso, pois só ganhou campeonatos estaduais, regionais e de séries de acesso.

Treinadores BR sem muitos troféus de peso – Parte 2

Eduardo Batista

Treinadores BR sem muitos troféus de peso - Parte 2 Eduardo Batista

Desde que começou sua carreira em 2014, no Sport Recife, Eduardo Batista já teve na sua mão alguns times de peso como Fluminense, Palmeiras e Atlético Paranaense.

Ele até foi campeão da Copa do Brasil pelo Sport em 2008 e do Campeonato japonês de 2011, com o Kashiwa Reysol, mas ambas ainda como preparador físico.

Como treinador, seus troféus conquistados foram Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, com o Sport Recife.

Gostou do material?  Compartilhe com seus amigos.

Equipe FCA

Instagram: @FutebolComAmorbr

Twitter: @FutebolComAmor

Facebook: FutebolComAmor

www.futebolcomamor.com.br

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *