Atlético de Madrid: Top 5 artilheiros

Atlético de Madrid: Top 5 artilheiros – Nesse post vamos lembrar aqueles atacantes que entraram para a história do time da capital espanhola marcando muitos gols. Vamos falar sobre os cinco maiores artilheiros do tradicional time espanhol.

Atlético de Madrid: Top 5 artilheiros

5º – Antoine Griezmann – 134 gols

Atlético de Madrid: Antoine Griezmann

Em cinco anos de clube, o francês conquistou uma Liga Europa, além de duas Supercopas: uma da UEFA e outra da Espanha, somando nesse período 134 gols.

Antoine Griezmann é o único em atividade da lista, mas não se encontra mais na equipe, depois de se transferir para o Barcelona.

Atlético de Madrid: Top 5 artilheiros

4º – José Eulogio Gárate – 136 gols

Atlético de Madrid: José Eulogio Gárate

Esse argentino/espanhol, chamado José Eulogio Gárate, é merecidamente reverenciado pela torcida do Atleti, pois levantou três campeonatos espanhóis, duas Copas do Rei e uma Copa Intercontinental, além de bombardear as redes adversárias 135 vezes.

Atlético de Madrid: Top 5 artilheiros

3º – Paco Campos – 146 gols

Atlético de Madrid: Paco Campos

Paco Campos foi bicampeão espanhol com o Atlético em  39 e 40, atuou no clube por oito anos, anotando 146 gols durante sua passagem pelo Vicente Calderón.

Atlético de Madrid: Top 5 artilheiros

2º – Adrián Escudero – 169 gols

Adrián Escudero

Coisa bem rara em tempos atuais, Adrián Escudero dedicou os treze anos de sua carreira ao Atlético, ganhando duas ligas espanholas e marcando incríveis 169 gols.

Atlético de Madrid: Top 5 artilheiros

1º – Luis Aragonés – 172 gols

Luis Aragonés

Don Luis Aragonés foi tão marcante como técnico que os mais jovens não sabem o quanto ele foi craque. Com a camisa dos Colchoneros foram dez anos incríveis, onde conquistou três campeonatos espanhóis e duas Copas do Rei, anotando 172 gols.

Gostou do material?  Compartilhe com seus amigos.

Equipe FCA

Instagram: @FutebolComAmorbr

Twitter: @FutebolComAmor

Facebook: FutebolComAmor

Canal no Youtube: FutebolcomAmorSite

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *