Os penteados mais “diferentões” do futebol 2

Os penteados mais “diferentões” do futebol 2 – Vamos continuar com a série de jogadores que, com seu estilo próprio de penteado, ficaram marcados na história do futebol.

E se você não viu a parte 1, basta clicar aqui.

Os penteados mais “diferentões” do futebol 2

Marouane Fellaini

Os penteados mais "diferentões" do futebol  2 - foto de Fellaini

Fellaini pode ser lembrado por várias coisas: pelo seu estilo de jogo viril, pelas suas atuações no Manchester United e na seleção da Bélgica, porém nada define mais esse jogador do que a sua vasta cabeleira, marca registrada do atleta.

Os penteados mais “diferentões” do futebol 2

Rodrigo Palacio

Os penteados mais "diferentões" do futebol 2 = foto de Rodrigo Palacio

Rodrigo Palacio tem uma carreira de respeito. Foi campeão argentino, da Sul-Americana e Libertadores com o Boca, jogou na Inter de Milão e com a seleção do seu país, o argentino ainda foi vice-campeão do mundo, em 2014. Durante a Copa de 14, virou chacota devido a sua “trancinha solitária”, porém quem acompanha o futebol a mais tempo sabe que o atacante sempre usou esse estilo.

Os penteados mais “diferentões” do futebol 2

David Luiz

Os penteados mais "diferentões" do futebol 2 - foto de David Luiz

O brasileiro não pode faltar em nenhuma lista quando o assunto é cabelo. Marcado pela sua vasta cabeleira, David tem uma folha robusta de serviços prestados ao futebol com vários troféus conquistados por times de países diferentes. Dentre essas conquistas, se destaca a UEFA Champions League, de 2012, que o zagueiro ganhou com o Chelsea.

Os penteados mais “diferentões” do futebol 2

Raul Meireles

O ex-volante, que teve sucesso em Porto, Chelsea e Fernebahçe também era figura constante na seleção de Portugal, onde contabilizou 76 convocações e 2 Copas do Mundo disputadas: 2010 e 2014. Dentro e fora de campo ficou famoso pelo seu estilo “Moicano + Barba de lenhador”.

Os penteados mais "diferentões" do futebol 2 - foto de Raul Meirelles

Os penteados mais “diferentões” do futebol 2

Abel Xavier

Foto de Abel Xavier

Vamos fechar com mais um portuga:  Abel Faisal Xavier foi o que se chama de “andarilho da bola”. O ex-zagueiro, além de Portugal, jogou na Itália, Espanha, Holanda, Inglaterra, Turquia, Alemanha e Estados Unidos. Natural de Moçambique, teve 20 convocações para a seleção portuguesa.

Na Eurocopa de 2000 chegou às semifinais do torneio, se envolvendo em uma polêmica na eliminação frente a França. Após a bola bater em sua mão na área o juiz marcou penalty, desencadeando uma confusão tão grande entre jogadores portugueses e o bandeirinha, que Abel foi banido por 9 meses da competição. A punição, em seguida, foi abrandada para 6 meses. Tudo isso, ostentando cabelo e barba descoloridos.

Gostou do material?  Compartilhe com seus amigos.

Equipe FCA

Instagram: @FutebolComAmorbr

Twitter: @FutebolComAmor

Facebook: FutebolComAmor

Canal no Youtube: FutebolcomAmorSite

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *